sábado, 18 de dezembro de 2010

Três Lagoas é bicampeão Estadual de futsal nos pênaltis

Emoção , sofrimento e muita alegria...Três Lagoas Futsal BI-CAMPEÃO!
Rafael Rossi
A emoção tomou conta do Ginásio Municipal de Esportes Cacilda Acre Rocha ontem após a decisão do Estadual de futsal, vencida pelo segundo ano consecutivo pelo Três Lagoas Futsal sobre o Colégio ABC de Campo Grande. Jogadores, comissão técnica e torcedores se emocionaram com a partida que precisou ser decidida nos pênaltis depois de empates no tempo normal e na prorrogação.

Sem poder contar com o ala Tio João, que levou o terceiro cartão amarelo na partida de quarta à noite (0 a 0), o técnico Vilson Leal colocou o fixo Julio, que não havia jogado anteontem porque também cumpriu suspensão. Desta vez a técnica das equipes apareceu em quadra, já que na quarta o jogo foi apenas na base da garra.

Logo a 30 segundos de jogo o goleiro Bruno - destaque da partida - lançou o ala e capitão Neto que desviou de cabeça e abriu o placar. Na sequência começou a pressão dos visitantes e Bruno fez defesas seguidas. Aos seis minutos Neto teve a chance de ampliar, mas desperdiçou cara a cara com o goleiro Márcio. E Bruno seguia fazendo milagres do outro lado.

No segundo tempo, a equipe três-lagoense se posicionou de maneira defensiva, tentando roubar uma bola e definir em um contra ataque. Algumas chances até foram criadas, mas a bola não entrou. A pressão que era do toda do Colégio ABC seguiu forte, mas a marcação três-lagoense foi perfeita. Mas só até quando o cronômetro indicava que faltavam 20 segundos para o final. Após um escanteio cobrado forte na direção do gol a bola bateu em Julio que acabou marcando contra: 1 a 1. Na prorrogação ninguém quis se arriscar muito e o novo empate fez o título ser decidido nas penalidades.

Nos pênaltis Bruno brilhou novamente. O goleiro defendeu as cobranças de Gleidson e Ricardo. Três Lagoas marcou com Max, Crystiano e Julio. Neto bateu o último pênalti e decretou a festa do bicampeonato. O placar de 4 a 2 nos pênaltis garantiu o título também a vaga na Taça Brasil de Futsal de 2011.

Fonte:Jornal do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário