quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Três Lagoas empata fora de casa contra Corumbá

Luquinha,marcou um dos gols no empate fora de casa
Rafael Rossi
A equipe do Três Lagoas Futsal conquistou um bom resultado na primeira partida das semifinais do estadual. O empate por 2 a 2 da noite do último sábado (8), em Corumbá, contra os donos da casa, deixa os três-lagoenses a uma vitória simples da terceira final consecutiva da competição e firmes na busca pelo tricampeonato.

O primeiro tempo serviu apenas para os três-lagoenses se adaptarem ao “ambiente estranho”, como havia previsto o ala e capitão Neto, na sexta-feira (7). “A quadra é pequena, dificultou nosso contra-ataque. Parecia que, quando armávamos as jogadas, a bola saía pela linha de fundo”, explicou Neto.

Os quatro gols foram marcados na segunda etapa. Corumbá abriu o placar, mas Três Lagoas empatou com Marquinhos e virou com Luquinha. Quando faltavam apenas 20 segundos para o final, no entanto, o time da casa conseguiu uma nova igualdade e decretou os números finais do placar.

Mesmo sem a lotação máxima, o ginásio - com bom público - pressionou a arbitragem. “Não sei se os árbitros estavam com medo ou não. Mas o fato é que nos prejudicaram muito depois de virarmos a partida. O Júlio levou o terceiro amarelo em um lance em que não houve sequer falta. Agora, ele está suspenso para o jogo de volta”, reclamou.


TEMPERATURA
A temperatura também foi outra “inimiga” da equipe. “Estava abafado demais! Parecia que o ar não vinha. Estava um verdadeiro ´forno´ a quadra”, disse o ala. “O calor é desumano por lá”, concordou o goleiro Bruno.


RESULTADO

O placar de 2 a 2 foi considerado um bom resultado. “Por jogarmos fora de casa, com o time deles batendo muito, podemos considerar o resultado positivo”, afirmou Bruno. “Não temos o que reclamar do placar. Comemoramos como se fosse uma vitória”, frisou Neto. O jogo de volta acontecerá no próximo dia 22, no Ginásio Municipal Cacilda Acre Rocha.
Fonte:Jornal do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário