![]() |
| Grupo concentrado antes do inicio da partida |
Em jogo corrido, disputado e com muita pegada, a equipe do Três Lagoas F.S. venceu a equipe do Corumbá F.S., no Ginásio Municipal de Esportes professora “Cacilda Acre Rocha” de Três Lagoas, por 4X1, em partida válida pelo Campeonato Estadual de Futebol de Salão. Pelo placar dilatado, imagina-se que o jogo foi fácil para a equipe da casa, o que não foi, pois a equipe visitante brigou pela posse da bola e, com 1’30 já tinha chutado duas vezes no gol da equipe três-lagoense, exigindo duas grandes defesas do goleiro Bruno. Mas com1’56 Crystiano recebeu bom passe de Marquinhos e marcou para a equipe de Três Lagoas. Mesmo com placar adverso, a equipe de Corumbá foi para o jogo, mas errava muito e a equipe da casa, com toque de bola rápido e com maior qualidade tentava o 2º gol. Netinho, Julinho, Cristiano e Marquinhos se entendiam muito bem; atacavam e defendiam fazendo revezamento e confundiam os marcadores. Aos 14’30, Max para a equipe da casa, faz um golaço depois de triangulação na quadra corumbaense, justamente no momento em que a equipe visitante buscava o gol de empate. O jogo ficou mais nervoso e o técnico Vilson Leal, fez um pedido de Tempo Técnico, para orientar os seus atletas e esfriar os adversários, até o final do primeiro tempo, que terminou em 2 a zero para os donos da casa.
SEGUNDO TEMPO
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou com jogadas rápidas dos dois times, exigindo dos goleiros muita garra, disposição e atenção. Aos 8’25, Julinho do Três Lagoas, arriscou um chute próximo do meio da quadra, com o goleiro Marcos encaixando mal a bola que passou entre seus braços indo para dentro do gol, caracterizando um frangaço .Depois deste gol, Marcos foi imediatamente substituído por Leonardo que de cara quase leva o quarto gol.
O goleiro corumbaense é ousado e partia para o ataque e chutava muito bem exigindo boas defesas do goleiro três-lagoense Bruno Mas não teve jeito, apesar do empenho da equipe visitante em diminuir o placar; o goleiro Bruno, do Três Lagoas, lança Crystiano, que leva a bola até o fundo da quadra e cruza dentro da área para entrada de Thiago Mancha na corrida fazer 4X0 para a equipe local. Aos 17’30 Peter, faz para a equipe de Corumbá, o gol de honra escorando já dentro da área, lançamento da direita do ataque.
Para o árbitro Valdemar Maciel a partida foi digna de uma semi-final, bem disputada e com necessidade de aplicação dos cartões amarelos, o que foi muito bem executado pela dupla de árbitros, formada por ele e Edgard Pereira Barbosa.
Na mesa o Delegado de árbitros Clemente Santos Machado e o Mesário Rodrigo Mendonça
A Equipe de Três Lagoas teve a sua disposição os jogadores: Bruno(12), Netinho(10), Julinho(13), Cristiano(19) e Marquinhos(9), Renan(1), Max(31), Luquinha(15), Danilo(14), Thiago(7), Rodrigo(6) e Tio João(5).
Técnico : Vilson LealAuxiliar Técnico LucioPreparador Físico: Genner Marin Massagista : Carinha Fisioterapeuta: Hulk
A Equipe corumbaense trouxe os atletas: Marcos(22), Felipe(1), Fernandinho(11), Peter(6), Fernando Dipro(3), Evandro(17), Roger(10), Juliano(9) Paulinho(5), Miél(4) e Willian (8).
Técnico: DoriAuxiliar Técnico: Gilson LoboMassagista: Onésimo – Preparador Físico Padilha
Fonte:Folha Esportiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário